Dan Nunes da banda Tr3vo é vítima de assassinato em Santos

Dan Nunes, um dos vocalistas da banda santista Tr3vo, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 30. O músico foi alvejado nas costas ao atender uma fã, após o show realizado no bar Baccará, no bairro do Embaré. A informação foi confirmada pela polícia ao G1.

De acordo com o site, “Dan havia acabado de sair do bar para fumar um cigarro ao lado de dois amigos. Em depoimento para a polícia, os amigos afirmaram que os disparos foram feitos por um dos dois ocupantes de um veículo preto que se aproximou do local”.

> Fãs se despedem de cantor durante enterro
> Justiça decreta prisão de suposto assassino; está foragido

02O vocalista nasceu em Santos em 13 de fevereiro de 1990. Desenvolvendo a aptidão musical na adolescência, além de trabalhar como fotógrafo, ingressou na banda de groove Selo Nacional em 2010. Com o grupo, sempre cantava em temporadas nos bares e palcos da Baixada Santista.

No final de 2013, junto do ex-integrante Helinho de Sousa e do amigo de infância deste, Dahuí, criou o Tr3vo. A banda de pop reggae tem como diferencial o revezamento no microfone. Lançada em fevereiro, já entrou no circuito abrindo shows dos Detonautas e Natiruts no festival Budweiser Zero Treze no mês seguinte.

O grupo musical ainda gravou um EP divulgado em outubro, cativando os fãs com o hit autoral ‘Mago’. Em letra romântica, a canção diz: “Vê se traz o meu amor de volta em sete dias / Vê se amarra o meu nome no coração dessa menina / Vê se cruza o destino dela com a minha sina / Enfeitiça mago / Do jeito que ela já me enfeitiçou”. Em fevereiro deste ano, o trio celebrava na imprensa o 1º aniversário da trajetória do Tr3vo.

*Lincoln Spada

Anúncios

2 comentários em “Dan Nunes da banda Tr3vo é vítima de assassinato em Santos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s