Agenda Cultural: Bertioga tem show de Dudu Nobre e muito mais

O sambista Dudu Nobre se apresenta no Sesc Bertioga, no próximo dia 26, às 20h30, no Ginásio de Esportes da unidade. No show do álbum ‘Ainda é Cedo’, Dudu Nobre canta os principais sucessos da carreira e composições sobre amor, paixão e como não poderia faltar, sobre a malandragem.

Sucessos como a linda poesia de ‘Só Quero Voltar a Sonhar’; a criatividade de ‘As 40 DPs’ e o chamado de ‘Vem Sambar Menina’ fazem parte do show, que promete atrair muitos fãs do artista. Os convites devem ser retirados a partir de segunda-feira (21), na Central de Atendimento do Sesc, com apresentação da Credencial Plena ou CPF. O Sesc Bertioga fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia. Ingressos grátis limitados.

Música é Cultura

A Casa da Cultura recebe neste sábado (19), às 20 horas, o ‘Rom Drom Duo’, que se apresenta pelo projeto Música é Cultura, desenvolvido pela Prefeitura de Bertioga em parceria com o Sesc. Thadeu Romano (acordeon) e Ernani Teixeira (violino) apresentam hinos e melodias tradicionais ciganos, passando pelas formas da musette barroca, chanson française, swing manouche, standards do jazz americano e reinterpretações de música brasileira. A entrada é franca. A Casa da Cultura fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro).

Teatrada

Neste domingo (20), às 11 horas, o projeto Teatrada, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sesc, leva para a Casa da Cultura o espetáculo ‘Coisas de Saci’, com a Cia Tempo de Brincar. O espetáculo musical narra a história de um menino que passa uma noite de aventuras na companhia do Saci Pererê. A companhia Tempo de Brincar convida o público a valorizar a Cultura Popular Brasileira. A entrada é franca.

Exposição/Bertioga como te Vejo

Segue até o final deste mês, na Casa da Cultura, a exposição ‘Bertioga Como te Vejo’, do artista plástico Anderson Camargo. Em suas peças, que retratam paisagens e cenas da Cidade, Camargo utiliza a técnica de esculturas em material derivado da madeira conhecida por MDF, que é um tipo de madeira ecologicamente correta. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 9h às 19 horas; e aos sábados, das 9h às 21 horas.

Projeto Harmonia

Domingo tem projeto Harmonia, realizado semanalmente no Quiosque 2, na Praia da Enseada (Centro), quando acontece a já tradicional dança de salão, sempre sob a animação de um músico, das 19 horas às 23 horas. O projeto, que acaba de completar três anos, é de iniciativa do Cineclube Buriquioca e conta com o apoio da Prefeitura para a realização. O acesso ao Quiosque 02 é livre.

*Prefeitura de Bertioga

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s