O 1º Rock Fest de São Vicente agitará a cidade com shows gratuitos com programação das 18 às 22 horas, a partir desta sexta-feira até domingo (26 a 28). Ao todo, 11 bandas apresentarão seus repertórios autorais e mostrarão seus produtos em estandes nas Oficinas Culturais de São Vicente (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). A entrada será 1 Kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar.

A organização pretende, assim, fortalecer o movimento da música independente na região. “Temos como objetivo abrir oportunidades para bandas iniciantes ou que já estão na estrada, além de aumentar a visibilidade da cena do rock na Baixada Santista”, comenta Elis Lourenço, realizadora do evento ao lado de Kleber Pêgas. O festival conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura de São Vicente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na sexta-feira (dia 26), acontecem os shows de Nashville (19h), Age of Blood (20h) e FX (21h). Já no sábado (dia 27), será a vez da Cultura Rock (18h), Mad Mamba (19h), Erodelia (20h) e Dark Saga (21h). Por fim, o domingo (dia 28) reserva as presenças de Mulambo Brasileiro (18h), Stiger (19h), Usina (20h) e Combustão (21h). Confira a página do evento: fb.com/rockfestprod.

*Lincoln Spada

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s