Projeto Guri de SV ainda tem vagas abertas em agosto

Uma educação musical gratuita e de qualidade será oferecida às crianças e jovens que queiram ingressar neste semestre no polo vicentino do Projeto Guri. Nos dias 25 e 30 de agosto, das 8 às 11 e das 13h30 às 18 horas, haverá um plantão para vagas remanescentes do projeto, nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã). Informações: 3468-8636.

Os interessados têm a oportunidade de escolher entre várias modalidades musicais. Há vagas para: cavaco (6 vagas), contrabaixo (1), percussão (7), viola (1), violino (4), trompete (4), trombone (4) e tuba (1). Para se inscrever, é preciso realizar a inscrição no local, acompanhado do responsável e com os documentos: cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar de 2015, boletim do ano anterior e duas fotos 3×4.

Projeto Guri

É um programa de educação musical há mais de 20 anos que atende a 30 mil crianças e adolescentes em 370 espaços do estado de São Paulo. O polo vicentino do Projeto Guri é uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Cultura de São Vicente que oferece a infraestrutura das Oficinas Culturais para a realização das aulas. Mais informações pelo telefone 3468-8636.

*Lincoln Spada

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s