Rose Marques conta histórias inspiradoras em livro ‘Sorrisos de Sucesso’

Informações do Jornal da Orla

Contar histórias de superação em um momento difícil como o atual de nosso País, é como lançar uma semente de esperança de que é possível superar os revezes mesmo quando a maré não está a favor. A ousadia é atribuída à cirurgiã-dentista, Rosemeire Aparecida Marques, autora do livro “Sorrisos de sucesso”, lançado recentemente pela editora Évora. Repleta de relatos emocionantes, a obra reúne personagens que têm em comum o que a autora gosta de chamar como segredo do sucesso!

“Em meus 25 anos de carreira atendi 6,7 mil pacientes. Dá para imaginar quantas histórias ouvi, muitas delas notáveis. Por esse motivo, resolvi reunir algumas em um livro. São pessoas que passaram pela minha vida e suas histórias se confundem com a minha. Corajosos e guerreiros, muitos começaram a trabalhar ainda na infância, construíram patrimônios, sofreram revezes, mas se reergueram”, diz Rosemeire.

A obra reúne relatos de empresários como Luiz de Jesus Fernandes, proprietário da Padaria Clássica, no Boqueirão, que começou sua carreira como entregador; de Sérgio Luiz Araújo, que, aos sete anos, vendia sabonetes para ajudar a mãe e hoje é dono da empresa de comércio exterior Asia Shipping; e de Fátima Ferreira, da Donna Ótica, que iniciou sua vida profissional vendendo utensílios domésticos, conhecidos como Tupperware. “Cada personagem contou o seu segredo para alcançar o sucesso, mas, no fundo, a fórmula é a mesma: dedicação, estudo, perseverança. Chegaram por seus próprios méritos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s