Estação da Cidadania recebe Maré – Bazar Cultural neste domingo

Cidadania internacional, empreendedorismo e artes se entrelaçam na próxima edição do Maré – Bazar Cultural. A iniciativa gratuita acontece neste domingo (dia 10), das 14 às 22 horas, na Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Campo Grande). “Nossa intenção é abrir espaço para artistas e artesãos mostrarem seus trabalhos de maneira coletiva, saindo dos grandes centros comerciais para locais mais aconchegantes, acompanhada de atividades e apresentações culturais”, explica o produtor Rafael Forte.

Na Estação da Cidadania, haverá expositores de costura criativa, artes plásticas, artesanato, brechó, gastronomia, cerveja artesanal, roupas, acessórios, zines, entre demais segmentos. Um dos destaques será Brou Olga (Costa do Marfim), que apresenta jogos americanos e panos de prato, além de Renee Ross Londja (Guiana Inglesa), apresentando suas bonecas africanas. Ambos participam da plataforma virtual de refugiados: http://conectados.cc.

A programação também contará com oficina infantil de biscuit com Karla Grilo, o espetáculo ‘A Palhaço e o Bailarina’, discotecagem no vinil com os DJs Luffer, Alex Maria e Mascate, intervenção de bolhas gigantes com Marina Ackermann, distribuição de livros e roda de conversa sobre novas economias. O Maré Bazar Cultural é uma iniciativa voltada nas artes e produtores independentes locais, objetivando a circulação de produtos de fabricação artesanal. Saiba mais: fb.com/marebazarcultural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s