Em Cubatão, mostra performática reúne artistas de SP, Rio e Bahia

Por Lincoln Spada
.
‘Uma Avenida que liga Santos a São Paulo’ é o nome do conjunto de intervenções artísticas a serem realizadas na próxima quarta-feira (dia 11), a partir das 14 horas, no Galpão Cultural (Parque Anilinas). A atividade é o mais recente módulo do programa #Lablivreperformance, fruto da realização do SESC Santos, programação de Léo Nicoletti, orientação de Cristiana Nogueira e Jaqueline Vasconcellos, apoio da Cia Lorena de Teatro, Coletivo 302 e Prefeitura via Secretaria da Cultura.
.
Para quem não acompanhou as últimas edições, entre as 14 e as 22 horas, o espaço de gestão compartilhada contará com a video-instalação ‘Frames’, com intervenções culturais registradas no segundo módulo do #Lablivreperformance, ações orientadas por Marcela Antunes e Pedro Galiza. Por sua vez, a partir das 19 horas, acontecerão diversas ações performáticas gratuitas para toda a comunidade.
.
Ao todo, 11 artistas e criadores farão intervenções com o público. Direto da Baixada Santista, do Rio de Janeiro e da Bahia, a mostra reúne: Bárbara Braw, Cristiana Nogueira, Diego Saraiva, Flávia Paiva, Júlia Alves, Juliana do Espírito Santo, Jaqueline Vasconcellos, Ligia Azevedo, Matheus Lípari, Nicoly Fogaça e Valéria Piedade. Este é o quarto módulo do laboratório cultural.
.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s