Galpão Cultural abre turmas de interpretação e direção teatral

Você quer se aprofundar nas artes cênicas? O Galpão Cultural abre entre os dias 24 e 29 de outubro inscrições para oficinas gratuitas de interpretação e direção teatral. Os interessados devem comparecer neste período, das 14 às 20 horas, no local (Parque Anilinas, s/nº), com uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
.
Com 20 vagas, as aulas de interpretação teatral são voltadas ao público iniciante a partir de 15 anos. As atividades serão de 1º de novembro a 13 de dezembro, às quartas-feiras, das 15 às 18 horas. As ações serão ministradas pelo artista cubatense Douglas Lima, que integra o Coletivo 302.
.
Ele também mediará a oficina de direção teatral é reservada para 10 participantes, sendo que os interessados precisam também apresentar currículo e ter experiência teatral. As atividades formativas serão também de 1º de novembro a 13 de dezembro, às quartas, durante o período das 19 às 22 horas.
.
Com 14 anos de carreira nos palcos, Douglas Lima é formado em direção (SP Escola de Teatro) e em arte dramática (Senac Santos), além de estudos de Bacharelado e Licenciatura (Anhembi Morumbi). O Galpão Cultural é um espaço público ocupado por coletivos artísticos locais, com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s