Premiado ‘Taxi Driver’ entra em cartaz na Biblioteca de Cubatão

Por Lincoln Spada
.
Drama premiado de Martin Scorcese, “Taxi Driver” entra em cartaz nesta semana na Biblioteca Municipal Professor João Rangel Simões. As sessões serão nesta quinta-feira (dia 26) às 19h30, e dia 30, às 14h30, no auditório do local, na Avenida Nove de Abril, 1977, Centro. A classificação do filme é de 14 anos.
.
O motorista de táxi de Nova York, Travis Bickle, reflete constantemente sobre a corrupção da vida ao seu redor e sente-se cada vez mais perturbado com a própria solidão e alienação. Em praticamente todas as fases de sua vida, Bickle permanece isolado e não consegue fazer contato emocional com ninguém. Incapaz de dormir noite após noite, o motorista frequenta os estabelecimentos noturnos locais em busca de diversão.
.
No elenco, o longa metragem conta nos papéis principais com os vencedores do Oscar, Robert De Niro e Jodie Foster. Ambas as ações compõem o programa Pontos MIS, da Governo Estadual e Museu da Imagem e do Som de São Paulo com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s