Sarau literário envolve linguagens artísticas na Biblioteca Central

Por Lincoln Spada
.
Atividade gratuita será realizada na noite da próxima quinta-feira
Neste mês, a Biblioteca Central volta a receber as edições mensais da iniciativa Sarau Literário, a ser realizado nesta quinta-feira (dia 26), às 19h30, com entrada franca na Avenida Nove de Abril, 1977, Centro. Trata-se de uma iniciativa da Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal e Arquivo Histórico Professor João Rangel Simões, com apoio da Prefeitura de Cubatão, via Secretaria da Cultura.
.
Já tradicional há anos no espaço municipal, o evento envolve autores e músicos locais que prestigiam e partilham suas obras junto ao público formado por estudantes e comunidade em geral. O sarau tem como objetivo ser um encontro aberto que se caracteriza pelo estímulo e reconhecimento da livre expressão artística do cidadão.
.
Comumente estruturado a partir da literatura, com prosa e poesia, o evento também envolve diferentes manifestações artísticas vinculadas às diversas linguagens, buscando a promoção do interesse de uma comunidade pela criação nos diferentes campos das artes. Assim, os realizadores convidam a população em também se sentirem protagonistas desse encontro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s