Filme sobre cantora Elis Regina será exibido em Santos

Por Ivan de Stefano
 .
Nesta sexta-feira (10/11), o Instituto Querô e o Sesc Santos realizam mais um Encontro Cinematográfico, trazendo personalidades do audiovisual para a região. Desta vez, o filme exibido será o “Elis”, uma tarde para recordarmos uma das maiores intérpretes da música brasileira, Elis Regina. Após a exibição, tem bate-papo com o produtor executivo do filme, Fábio Zavala. O encontro acontece das 15h às 19h, com entrada é gratuita. O encontro acontece no Auditório do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Bairro Aparecida)
 .
Com direção de Hugo Prata, o filme foi exibido e premiado no Festival de Gramado, sendo vencedor dos prêmios de Melhor Atriz (Andreia Horta), Melhor Montagem e Melhor Filme (Júri Popular). Foi exibido e premiado também na Associação Paulista de Críticos de Arte, ganhando o prêmio Troféu APCA de melhor atriz (Andreia Horta).
.
Fábio Zavala atuou como produtor executivo na Academia de Filmes, na Delicatessen Filmes e na Zulu Filmes. Atualmente, é sócio-produtor na Bravura Cinematográfica, atuando em diversas áreas, como: criação, execução, organização, planejamento estratégico, business plan, visão jurídica-econômica, licenciamentos, leis de incentivo e fundos, orçamentos, coordenação, controller, produção e execução de projetos para cinema, TV, brand entertainment, projetos culturais e multiplataforma. Além do filme Elis, já trabalhou em outros filmes que contam histórias de músicos brasileiros, como “Titãs – A Vida Até Parece uma Festa” e Marginal Alado, filme ainda em produção, que conta a história do cantor Chorão (Charlie Brown Jr).
 .
Sinopse
.
Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a “Pimentinha” não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s