Gibiteca de Santos recebe sessão de autógrafos e bate-papo com Alex Mir

Por Secult Santos
.
A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes realiza bate papo e sessão de autógrafos com o quadrinista Alex Mir no dia 11 de novembro, às 17h. A gibiteca da Secretaria de Cultura de Santos se localiza no Posto 5, orla do Boqueirão. Entrada gratuita. Informações: 3288-1300.
.
Alex Mir é um quadrinista independente brasileiro. Criador e editor das semiprozines (revistas semi-profissionais) Tempestade Cerebral e Defensores da Pátria, Mir ganhou o Troféu HQ Mix de 2010 na categoria “Roteirista revelação”. Participou de diversas publicações, entre elas Clássicos Revisitados Vol. 1 e 2, Pátria Armada – Visões de Guerra e 321 Fast Comics Vol. 2.
.
É roteirista dos álbuns O Mistério da Mula sem Cabeça, Orixás – do Orum ao Ayê, Orixás – o Dia do Silêncio, A Mão e a Luva em Quadrinhos, Muiraquitã e a Fúria do Anhangá, Demétrius Dante #1, Valkíria – A fonte da juventude, , Folklóricas #1 – Y-iara Caapora Irumo e Segundo Tempo.
.
Com o ilustrador Alex Genaro, criou a série Valkíria, sobre uma garota das selvas em futuro pós-apocalíptico publicada no site de quadrinhos online Petisco, publicada pela primeira vez na revista Tempestade Cerebral #2, em março de 2008, foi publicada pela Editora Draco na antologia Imaginários em Quadrinhos #1 e no álbum Valkiria – Fonte da Juventude, que lhe rendeu dois troféus do Prêmio Angelo Agostini de melhor roteirista e melhor publicação.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s