Violonista Fernando César lança CD no Clube do Choro de Santos

Por Secult Santos
.
O violonista Fernando César lança o seu novo álbum, ‘Tudo Novamente’, no Clube do Choro de Santos (Rua XV de Novembro, 68-A, Centro Histórico). O músico estará acompanhado de seu grupo, o Regional. A apresentação, que tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, ocorre neste sábado (11), às 21h, e tem entrada gratuita.
.
Filho de uma família de chorões e irmão do bandolinista Hamilton de Holanda, com quem já formou o duo Dois de Ouro, Fernando já tocou ao lado de nomes como Altamiro Carrilho, Raphael Rabello, Armandinho Macedo, Paulinho da Viola, Dino Sete Cordas, Marco Pereira e Hermeto Pascoal.
.
Com 35 anos de música completados em 2016, Fernando iniciou uma série de shows pelo País com a turnê ‘Tudo Novamente’, da qual surgiu o primeiro disco do Regional, gravado em janeiro de 2017 e lançado em setembro, no Clube do Choro de Brasília. O Regional é formado por Pedro Vasconcellos no cavaquinho, Júnior Ferreira no acordeom, Thanise Silva na flauta transversal e Valerinho Xavier no pandeiro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s