Prefeitura de Cubatão oficializa Coral dos Servidores

Por Melchior de Castro Jr.

O Coral dos Servidores Municipais de Cubatão, criado em 2009, agora ganhou o status de oficial a partir de decreto do prefeito Ademário Oliveira. A intenção é ampliar a oportunidade de participação: agora, funcionários das autarquias (CMT, Caixa de Previdência, por exemplo) e servidores da Câmara Municipal também podem integrar o Coral.

Segundo a regente Nailse Machado, o coral poderá contar com até 50 participantes. “Os cantores serão selecionados entre os servidores da administração direta e indireta. Mas havendo vagas remanescentes, será permitida a participação de pessoas da comunidade”.

Nos ensaios semanais, que acontecem todas as segundas-feiras às 12h no Bloco Cultural, a regente destacou que a música pode colaborar para a socialização e ainda despertar a criatividade. “Também ajuda no fortalecimento de relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho”.

Nailse, que também rege os corais da Alfândega e Municipal de Santos, detalhou que o Coral Municipal Zanzalá de Cubatão oferecerá suporte técnico e administrativo para o novo grupo oficial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s