Cia Carcarah Voador apresenta peças teatrais neste fim de semana

Por Lincoln Spada

Completando 10 anos de trajetória, a Cia Teatral Carcarah Voador apresenta três sessões gratuitas neste final de semana no Galpão Cultural (Parque Anilinas). Trata-se de um espaço de ocupação artística de grupos e coletivos locais independentes com apoio da Prefeitura via Secult.

No sábado e no domingo (dias 18 e 19), às 20 horas, acontece a apresentação de ‘Liberdade Prisioneira’. Na trama dirigida por Vidah Santos e texto de Cícero Gilmar Lopes, dois prisioneiros políticos tentam compreender o conceito de liberdade e decifrar seus enigmas.

O jogo cênico propõe ao espectador um conflito que faz um questionamento profundo e reflexivo sobre a condição humana e a sua suposta liberdade. São os atores Cícera Carmo e Juan Pablo Garcia quem partilham o palco em um cenário adaptado para qualquer local.

Por sua vez, no domingo (dia 19), às 16 horas, as crianças podem se divertir com ‘A Cigarra e a Formiga’. Inspirada na fábula de La Fontaine, com texto e direção de Cícera, a peça aborda de modo lúdico lições de respeito e cuidado com a ecologia, como a economia de água, a reciclagem e o descarte correto do lixo. No elenco, Cícera e Carlos Tousi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s