‘Imersão Trane’ é apresentado gratuitamente no dia 30

Por Marcia Abbud

No ano em que se comemoram os 50 anos de falecimento do compositor de Jazz John Coltrane, e os 60 anos do lançamento de seu primeiro disco de carreira, será apresentado ‘Imersão Trane’, um mergulho musical em bases históricas e didáticas no oceano da produção musical desse mestre que buscava um sentido de busca, aperfeiçoamento e experimentação.

A partir de parcerias musicais ao longo do tempo, o músico Alexandre Faccas encontra hoje oportunidade de reunir músicos com o mesmo sentido nesse desafio de mergulhar em certas composições ‘coltreneanas’, e trazer ao público essa experiência de livre manifestação sobre temas que apontem a trajetória de John Coltrane.

Para isso foi formado um trio de bateria, piano/teclado e baixo com os músicos André William e Fabio Ferreira aliado a três músicos especialistas em sopros, Maurício Fernandes, Rodrigo Vilela e Alberto Massaglia, igualmente inseridos no universo da obra. O show gratuito será no próximo dia 30, às 21h, no Sesc Santos (R. Conselheiro Ribas, 136).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s