Dezembro tem nova edição de O Coletivo no Sí,queira Chopp

Por Mariela Gonçalves

O projeto O Coletivo tem sua última edição neste domingo, 17, em novo endereço. Desta vez, a feira de criativos vai acontecer no Sí,queira Chopp (Av. Siqueira Campos, 342/Santos). Além de ficar longe da bagunça dos shoppings nesta época do ano, há motivos de sobra para passar lá: compras originais, música boa, comidinhas, são alguns deles.

O mais legal do Coletivo é que cada expositor produz o que comercializa, em pequena escala e com materiais de qualidade. É a chance de sair do mainstream e do famoso “made in China” e prestigiar quem produz com amor.

Serão 22 expositores, entre eles, a Na Casa Dela Tinha traz seus sucessos de vendas e lança novas estampas – a marca tem peças de diversos preços e estilos, perfeito para escolher o presente daquela pessoa difícil!

A artista Alessandra Spinelli e suas ilustrações delicadas e lúdicas, os móveis reciclado da Mudo Reciclagem e os sabonetes e cosméticos naturais da Quintassência não vão deixar ninguém sem ideia do que dar no Natal ou no amigo secreto da família ou da firma. A Cookies Delí vem com novidade para satisfazer paladares natalinos: o cookietone.

Como sempre, a solidariedade vai fazer parte do projeto. O Grupo Amigo do Lar Pobre é o escolhido da organização do evento para a receber os óleos de cozinha e leite que serão doados por quem passar por lá neste domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s