Cia Quem sabe faz a hora encena ‘O Quebra-Nozes’

Por Thalita Góes
ç
A Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora…” apresenta o espetáculo de teatro ‘O Quebra-Nozes’. Um conto de Natal!” nos dias 16 e 17 de dezembro (respectivamente às 21h e 20h), no Teatro Municipal Procópio Ferreira em Guarujá. Com adaptação e direção de Fátima Góes, no elenco estão: Thalita Góes, Carlos Rodrigues, Wagner Lourenço, Camila Lima, Caroline Visentim e Thay Almeida.
.
E neste espetáculo de fim de ano, também conta com a participação de alunos da Oficina de Teatro da Cia., são eles: Paulo Eduardo Oliveira, Kamilly Barbosa, Clara Canuto, Júlia Blade, Janyffer Cordeiro, Emanuella de Lima, Stephanny Nobre, Júlia Prado e Kailayne Nunes. Os ingressos vão de R$ 20 a R$ 40.
.
“O Quebra-Nozes” é um espetáculo belíssimo que reúne teatro, musica e dança, trazendo uma história clássica de Natal, conhecida em todo o mundo, com muita luz, cenografia e figurinos criados especialmente para trazer o clima mágico do natal.
.
Na noite de Natal a menina Marie ganha de sua Dinda um boneco de aparência humana, um Quebra-Nozes, sua irmã, porém, quebra o pobre brinquedo, deixando Marie muito triste, então a menina pega o boneco quebrado e o abraça consolando-o, tão logo a menina adormece, coisas incríveis acontecem.
.
Após uma grande batalha com o Rei Rato e seus camundongos o valente Quebra-Nozes parte em uma fantástica viagem com a menina Marie pela terra das neves e dos doces, vivendo assim uma mágica aventura de natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s