Maré Bazar Cultural é boa opção neste sábado no Guarujá

Por Maré Bazar Cultural
.
Música, produtos independentes, economia solidária, brechó, sustentabilidade e gastronomia. Tal rede temática compõe a nova edição do Maré Bazar Cultural, realizado neste sábado (dia 16), das 16h às 22h, na Villa da Bica Espaço Gourmet (Rua Silvia Constantino Souza, 56), com entrada franca.
.
Maré é um bazar cultural que tem como proposta proporcionar o encontro entre pessoas que buscam um estilo de vida mais sustentável. “Nossa intenção é conseguir transformar a maneira que entendemos e interagimos com o consumo, de forma consciente e colaborativa”, diz o organizador Rafael Forte.
.
“Comprar do pequeno produtor, artesão ou artista é um modo de incentivar a economia solidária e circular, o trabalho não exploratório e apoiar pessoas que encaram o fazer como estilo de vida e também como fonte de renda. O valor está no ser, não no capital”. O evento conta com intervenção artística com bolhas gigantes, discotecagem no vinil com Alex Maria e, enquanto ação social, arrecada brinquedos para a brinquedoteca do MC Piratas da Ilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s