‘É doce ou salgado?’ entra em cartaz no Gonzaga

Por Betinho Neto | Foto: Adilson Felix
.
A peça ‘É doce ou salgado?’ do Coletivo Sanatório Geral entra em temporada nos dias 27 e 28 de dezembro, às 17 horas, na Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10/Santos). A entrada é franca.
.
A peça, tem direção de Betinho Neto e Miriam Vieira e conta com as atrizes Liliane São Paulo, Amanda Franco e Sandy Andrade. Figurinos de Waldir Correia, maquiagem Kadu Veríssimo, trilha original Bruno De La Rosa, cenário de Marcia Alves e coreografia de Paula D’Albuquerque.
.
No espetáculo, a Rainha Açúcar e a Rainha Sal entram em guerra no reino da comida para que todos os alimentos e temperos decidam se são salgados ou doces, porém a Pimenta luta para que cada um possa ser o que quiser, doce ou salgado. O espetáculo “É Doce ou Salgado?” trata de uma forma lúdica o tema de igualdade de gêneros, fundamental para as sociedades democráticas e igualitárias.
.
A personagem Pimenta, que se denomina hora do sexo masculino e outra do feminino, trava uma luta importante para que todos possam ser o que quiserem, para uma igualdade de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s