Comemorando 22 anos, Teatro do Kaos abre curso gratuito de artes cênicas

Informações do Teatro do Kaos

Completando a trajetória de 22 anos, o Teatro do Kaos comemora com a população cubatense ao abrir inscrições já a partir do dia 14/jan para 100 vagas gratuitas de seu tradicional curso de teatro. Divididos em turmas, os alunos até o final do ano desenvolverão cinco obras cênicas em uma mostra cultural para toda a comunidade.

De acordo com o diretor teatral, Lourimar Vieira, “É uma maneira também de colaborar com a produção artística na cidade. As apresentações se multiplicam e, no total teremos 30 apresentações gratuitas em escolas e para a comunidade em geral”. O projeto também visa proporcionar aos jovens o pensamento crítico acerca do meio ao qual estão inseridos, tornando-os cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres, além de desenvolver habilidades inerentes ao fazer teatral, como desinibição, criatividade e o gosto pela leitura.

Essas ações formativas fazem parte do projeto Superação III, iniciativa do Teatro do Kaos, patrocinado pela Petrocoque por meio da Lei Rouanet. Interessados devem ser maiores de 12 anos e comparecer entre segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, na sede do teatro (Praça Joaquim Montenegro, 34, Sítio Cafezal). É preciso levar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. Informações: (13) 3372-7211.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s