Fábrica Cultural recebe propostas de cursos artísticos até terça-feira

Prefeitura de Santos

Profissionais da área artística têm até 15/jan para inscrever propostas de cursos de formação cultural na Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Os projetos, após serem submetidos a análise de comissão julgadora, podem integrar a grade de 2019 do programa Fábrica Cultural, que oferece cursos artísticos gratuitos à população. Os detalhes das inscrições e outras informações estão publicados na edição de 27 de dezembro, do Diário Oficial, à pág. 22: acesse aqui.

Os cursos devem contemplar atividades nas modalidades de música, artes circenses, dança, artes visuais, teatro, literatura, artes integradas e gestão cultural, proporcionando conhecimentos gerais e específicos sobre a área escolhida, com atividades práticas e de fruição. Podem participar profissionais das áreas artísticas e cultural, maiores de 18 anos, que apresentem a documentação e preencham os requisitos exigidos no edital.

As inscrições podem ser presenciais ou enviadas pelos Correios. No caso de presenciais, devem ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período estipulado, no Departamento de Formação Cultural da Secult (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias – CEP 11013-550). Nas inscrições enviadas pelos Correios será considerada a data de carimbo da postagem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s