Marcos Frota e Carol Nakamura se juntam ao elenco da 37ª Encenação de SV

Prefeitura de São Vicente

Para o elenco principal da 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, já estão confirmados como nomes de celebridades no elenco Marcos Frota, Fernanda Pontes e Carol Nakamura. Respectivamente interpretarão a Loucura, Anna Pimentel e a Índia Bartira. A temporada será de 18 a 22/jan, às 20h30, na Praia do Gonzaguinha.

Aos 62, Frota interpretará um personagem atemporal que conduz o espetáculo sobre a história da fundação da cidade. De Guaxupé (MG), desde criança Frota sonhava em atuar e também é dono de um circo. O primeiro papel foi na extinta TV Tupi, e, na Globo, destacou-se em ‘Escrava Isaura’, ‘Vereda Tropical’, ‘América’, ‘O Clone’, ‘Vamp’ e ‘Sassaricando’.

Uma das personagens mais marcantes na carreira do ator foi na segunda versão de ‘Mulheres de Areia’, em 1993, onde deu vida a Tonho da Lua. Paralelamente à atuação em novelas, há mais de 20 anos ele é dono de um circo e se apresenta como trapezista.

Por sua vez, Fernanda Pontes é apresentadora do programa Planeta Brasil, gravado nos EUA. Também apresentou a extinta TV Globinho, e, em sua carreira, atuou em ‘Gabriela’, ‘As Cariocas’ e ‘Flor do Caribe’. No atual programa, Fernanda conta casos de brasileiros que fazem a diferença no exterior. Nos EUA, também se prepara para inaugurar o ‘IF you’, instituto que ofertará ouvidoria e assistência a imigrantes brasileiros.

Já Carol Nakamura iniciou sua trajetória no Balé Clássico, adentrando no corpo de bailarinas do Domingão do Faustão (TV Globo). No dominical, foi convidada por Fausto Silva para entrevistas a plateia, onde permaneceu até 2016 como assistente de palco e apresentadora do ‘Giro Domingão’. Desde 2012, iniciou a carreira de atriz, e já participou da novela ‘Sol Nascente’ e, em encenações ao ar livre, interpretou Maria na Paixão de Cristo.

Encenação

A 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente marca os 487 anos de fundação da Célula Mater. A promessa é de mais um grande espetáculo, com mais de 1.000 componentes, contando com grande elenco, equipe técnica especializada e mais de 700 artistas voluntários, das comunidades vicentinas, que estão sendo minuciosamente preparados para brilhar e encantar em cena. A direção geral do espetáculo está a cargo das premiadas coreógrafas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio e do ator e diretor de Teatro Lucas Magalhães.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s