Prefeitura de Santos credencia oficineiros de artes visuais e DJ até dia 18

Prefeitura de Santos / Foto: Facebook da ABSM

Profissionais de desenho e pintura, fotografia e DJs podem, até sexta-feira (18/jan), credenciar e apresentar propostas para as Oficinas de Formação Cultural oferecidas por meio de convênio entre Ministério da Cultura – Fundação Nacional de Artes (Funarte) e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O edital, que teve sua prorrogação anunciada no Diário Oficial na edição do último dia 21, pode ser consultado na íntegra no link https://goo.gl/xtSuyQ. As inscrições podem ser enviadas pelos Correios ou feitas presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult), na Av. Sen, Pinheiro Machado, 48, 4º andar, Vila Mathias, CEP 11075-907.

No envio pelo Correio será considerada a data de carimbo da postagem. As propostas serão analisadas por uma comissão que avaliará critérios como objetivos, metodologia e viabilidade dos projetos, além do perfil, histórico e comprovações de experiência de cada participante. O credenciamento não implica em contratação, a qual ocorrerá conforme a pontuação obtida pelo credenciado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s