A partir do dia 28, Projeto Guri abre inscrições no polo de São Vicente

Prefeitura de São Vicente

O Polo de São Vicente do Projeto Guri tem inscrições abertas para quem quiser se dedicar à música. Ao todo, são 26 vagas disponibilizadas pela iniciativa, fruto da parceria entre Governo Estadual e Prefeitura. Maior programa sociocultural brasileiro, ao todo, mais de 49 mil crianças e adolescentes são atendidos pelo projeto.

Pelas turmas de manhã, são quatro oportunidades para quem quer aprender violino e outras duas para aulas de viola. Já nas classe da tarde, são 10 vagas para canto coral juvenil (de 9 a 18 anos) e 10 para iniciação musical (de 6 a 8 anos). As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (28/jan) e vão até o fim das vagas ou na data de 22/jan.

Acompanhados dos pais, as crianças devem levar originais e cópias de RG do aluno, matrícula escolar (ou declaração de frequência escolar em 2019), comprovante de endereço e RG do responsável. Os interessados devem ir até o polo, na Ra Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h. Informações: (13) 3468-8636.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s