Cia. PlastikOnírica pauta teatro lambe-lambe em roda de conversa

Informações do Tescom

O teatro lambe-lambe é tema de roda de conversa gratuita nesta próxima terça-feira (29/jan), das 20h às 22h, na Escola de Teatro Tescom (Av. Cons. Rodrigues Alves, 195/Santos). A atividade formativa será ministrada por Pedro Cobra e Larissa Miyashiro, ambos da Cia. PlastikOnírica. Informações: (13) 3233-6060.

Esta linguagem teatral de formas animadas apresenta um espetáculo de curta duração que se utiliza de objetos e bonecos em miniatura dentro de uma caixa para apenas um(a) espectador(a) por vez. O formato breve e exclusivo de cada sessão implica um pensamento criativo profundo sobre questões como síntese dramatúrgica, autogestão, mistério, singularidade, intimismo e ocupação do espaço público.

Criada em 2014, a Cia. PlastikOnírica nasce entre artes visuais, música e teatro. A companhia se dedica ao desenvolvimento do teatro de formas animadas. Formado por Pedro, Larisa e Felipe Zacchi, o coletivo cênico participou de festivais no Brasil, Chile e Europa. Atualmente, o grupo teatral tem como base a Oficina de Devaneios, em Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s