Idealizado por Simone Ancelmo, 3º Mulheres Candaces ocorre neste domingo

Por Porto Circense

A 3ª edição do projeto ‘Mulheres Candaces’ ocorre neste domingo (17/fev), das 17h às 22h, no Porto Circense (Av. Almirante Cochrane, 404/Santos). Idealizado pela compositora, cantora e atriz Simone Ancelmo, o evento visa agregar e inspirar mais mulheres, trazer participações de outras artistas e homenagem aquelas que acontecem, que brilham, que trabalham e fazem por onde transformar o seu entorno. A entrada é de R$ 7 (crianças) a R$ 15 (adultos).

De acordo com Simone, “Candace era um título atribuído a uma espécie de dinastia de rainhas guerreiras, mulheres guerreiras que detinham o poder do reino de Meroé, no sul do Egito, pouco tempo antes da era cristã, formando uma sociedade matrilinear”. A inspiração do título do projeto veio do samba enredo do Salgueiro de 2007, que a cantora interpretou muitas vezes no seu show “Mulheres que Sambam”.

Venha para a primeira roda de samba feminina de Santos com muita musicalidade, charme e o gingado da mulher, no canto com Simone Ancelmo, Ana Black e Roberta Querino. E todo ritmo e harmonia no cavaquinho Valéria Alves, no violão Dama nas percussões: Dada maravilha, Grazy Tomas, Lelê Lotus e participação de Renata Leal. A iniciativa ainda conta com a Cozinha Chef Eduardo Turati e, no Espaço Crianças no Circo, haverá oficina circense, das 17h às 18h, e o território do brincar, das 18h às 19h.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s