Núcleo teatral ‘Não posso, tenho ensaio!’ estreia suas primeiras peças dia 17

Por Lincoln Spada

Na Praça dos Andradas, o Teatro Guarany receberá neste domingo (17/fev), às 17h, duas obras inspiradas nos textos de Maria Clara Machado. São elas: ‘A Bruxinha que era boa’ e ‘A Menina e o Vento’, ambas são os espetáculos de estreia da 1ª turma do núcleo de estudos teatrais ‘Não Posso, Tenho Ensaio!’.

Enquanto no primeiro espetáculo infantil, uma aluna de magias tenta ganhar o título de pior bruxinha de todas, no entanto, tem o coração muito bom e precisará de ajuda para conquistar o prêmio. Noutra, a estudante Maria, entediada com aulas de educação cívica, é arrebatada por um vendaval em um enredo repleto de aventuras.

Ambas as apresentações são de alunos do projeto homônimo ‘Não Posso, Tenho Ensaio!’, com a artista santista Fernanda Ribeiro, que consecutivamente dirige os espetáculos com a assistência de Daiane Keslen. Em ‘A Bruxinha que era boa’, o elenco é formado por Amanda Minakawa, Beatriz Moreira, Giovanna Oliveira, Jaqueline Almeida, Lais Pomar, Larissa Monson e Lucas Soares.

Em ‘A Menina e o Vento’, o palco contará com Daiane Keslen, Gabriel Lane, Giovanna Oliveira, Guilherme Daud, Lara Pomar, Larissa Monson, Laura Brites, Valen Nascimento e Vinícius TG. Beatriz Moreira e Fernanda Ribeiro realizam participações especiais nesta montagem. Saiba mais aqui pelo Facebook.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s