Por Prefeitura de Itanhaém

Já tem programação para o próximo sábado (16/mar)? Se você gosta de dar boas risadas, uma ótima opção é assistir ao espetáculo teatral “Até que o tinder nos separe”. A comédia será apresentada neste sábado, às 21 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale (R. Sebastião das Dores, 29/Itanhaém).

Os ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). O evento tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A classificação indicativa da peça é 14 anos, e a produção da comédia é de Vitor Branco, o personagem ‘mafioso’ do programa “A praça é nossa” (SBT).

Além de responsável pela direção do teatro, Vitor Branco também faz parte do elenco da peça, junto com Wanderlei Grillo e Ana Morisa. O espetáculo faz parte de um projeto intitulado ‘Cultura Solidária’. Até sexta-feira (15), os alimentos devem ser trocados pelos ingressos no FSS (R. Cunha Moreira, 61, Centro). Se houver ingressos remanescentes, os mesmos poderão ser trocados no dia e no local do evento, a partir das 19 horas.

 

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s