Nua e crua, nova edição da intervenção urbana ‘A_Front’ será dia 13

Pelo Movimento ELA

A próxima edição do evento ‘A_Front’ será neste sábado (13/abr), a partir das 23h30, na Praça da República (Santos). O intuito da festa com intervenções urbanas é promover a cultura livre através de ocupações de espaço público protagonizados por mulheres, trans, e pessoas não binarias. O evento contará com: Carolina Martins, a DJ Profana; a rapper Emily Santos, a Smile MC; a DJ Litta Afrontite; a cantora Meduza Brava; a DJ Nanne Bonny, entre outras artistas.

‘A_Front’ não tem fins lucrativos, é cultura de rua, na rua, é visibilidade pra quem não tem, é empoderamento e lugar de fala. “Mulheres no front, profania na rua, várias rabas que avoam pra mostrar pra vocês com quantos golden shower se faz um pós-carnaval”, emite em nota as organizadoras.

A iniciativa é realizada pelo ELA – Empoderamento, Liberdade e Arte, um movimento de mulheres artistas que surgiu com o intuito de fomentar o protagonismo feminino na arte e na cultura. O movimento desenvolve diversas atividades que não só priorizam a visibilidade das mulheres artistas como tambem lutar pela sua emancipação e autonomia, financeira, artística, e pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s