Maratona de espetáculos compõe nova campanha do Teatro do Kaos

Por Lincoln Spada | Foto: Sander Newton

Uma verdadeira ‘Campanha de Popularização do Teatro’ ocorre durante 30 dias no Teatro do Kaos. Ao todo, 10 espetáculos chegam à ribalta entre os dias 27 de abril e 26 de maio no centro cultural situado no Largo do Sapo, Cubatão). Com apoio da Prefeitura, as sessões serão aos sábados e aos domingos, às 20 horas, com ingresso a preço popular: R$ 5,00.

Diretor do Teatro do Kaos, o artista Lourimar Vieira se entusiasma com a qualidade da programação: “São obras desenvolvidas por artistas e coletivos da Baixada Santista e de São Paulo. Uma variedade de pautas e estéticas que certamente contribui para a formação de novas platéias”.

A abertura será com as últimas montagens do coletivo anfitrião. ‘Vocifera’ e ‘Os Sapatos que deixei pelo caminho’ serão encenados respectivamente no sábado e domingo (dias 27 e 28). No mês seguinte, Jackson França fará o monólogo ‘Cartas para Satã’ (dia 4) e Isabella Amaral apresentará ‘Mais uma vez, seu aniversário’ (dia 5).

O público também poderá conferir a peça ‘As Malditas’ (dia 11), Priscila Ribeiro em ‘Lágrimas de Laura’ (dia 12), Mariana Nunes em ‘O Suicídio mais bonito do mundo’ (dia 18), o Grupo Tescom em ‘Resíduos’ (dia 19), Pri Calazans em ‘Nostalgia do Amor Ausente’ (dia 25) e a Cia. Trilha Produções Artísticas com ‘Benjamin – O Filho da Felicidade’ (dia 26).

Festival nacional

O Teatro do Kaos também está com inscrições virtuais abertas, até 17 de maio para o 4º FestKaos, de caráter competitivo. Ao todo, serão selecionados oito grupos, que receberão uma ajuda de custo. Interessados podem acessar o regulamento no site www.teatrodokaos.com.br. Mais informações: (13) 3361-1554 e (13) 99124-7470.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s