Tescom oferece aula experimental gratuita de teatro neste final de semana

Por Marcus Di Bello

Uma aula experimental do Curso de Formação em Artes Cênicas é oferecida gratuitamente pela Tescom – Escola de Teatro neste final de semana, na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 195/Santos. Crianças até 12 anos podem comparecer na aula de sexta-feira (12/abr), das 15h30 às 17h30. Por sua vez, adultos a partir de 18 anos podem estar na aula de sábado (13/abr), das 10h às 12h.

Na Tescom, os encontros formativos acontecem semanalmente, com 2h de duração. Em sala de aula, são aplicados técnicas e jogos de expressão corporal, vocal e socialização. Com o curso, a escola propõe a formação integral com aperfeiçoamento contínuo do profissional e do ser humano na busca do seu papel no palco da sociedade.

Anúncios

Uma consideração sobre “Tescom oferece aula experimental gratuita de teatro neste final de semana”

  1. Santos, 12 de abril de 2019.Ao DD. Lincoln Spada.Assunto: Ler o Vizinho – programa cultural de presentificação da Literatura local, em evento -Momento do Acervo: “Tarquínio, Começar de Novo”, em Ágora Caiçara no Sarau do Anzol, 13/04/2019 – sábado, em Santos (*-**).   Quem generosamente presentificará a Literatura local, no Ler o Vizinho neste sábado (13), expondo-se ao contato como autor vivo, será o Rafael Motta, fazendo frente à demanda de jovens escolares pesquisados em Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe, agora na parte da manhã (10h) na pça. Primeiro de Maio – Ponta da Praia, e à tarde (15h) na Pinacoteca Benedicto Calixto – Boqueirão, no Momento do Acervo: “Tarquínio, Começar de Novo”, em Ágora Caiçara no Sarau do Anzol. Participação de Charles Urbano, este personificando Esmeraldo Tarquínio, sob direção de Rafael Palmieri e participação de Carolina Rainho, ambos do “Fruidores de Arte”, após toda de conversa sob mediação de quem aessa missiva assina – Ricardo Rutigliano Roque.   Boa noite.   Sem mais para o momento, se despede antecipadamente grato, com cumprimentos cordiaisAcervo dos Escritores Santistas – coletivo cultural sem CNPJ, na pessoa deRicardo Rutigliano Roque – fundador e à frente do programa Ler o Vizinho, e do evento Momento do Acervo: “Tarquínio Começar de Novo”, em Ágora Caiçara no Sarau do Anzoltel(13)98155-5545ricardorutiglianoroque@yahoo.com.br* https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/leitura/mobile/2019-04-09/25** https://mailchi.mp/e70ea7914039/gora-caiara

    Enviado do Yahoo Mail no Android

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s