Conheça a programação de abril do Galpão Cultural no Parque Anilinas

Por Lincoln Spada

Epicentro de coletivos teatrais de Cubatão, o Galpão Cultural é um espaço gerido por artistas independentes no Parque Anilinas. E, neste mês, tem ampla programação gratuita voltada à comunidade. O local pertence à Prefeitura via Secretaria de Turismo.

Aos sábados (13 e 20/abr), às 18h30, terá a oficina de moda sustentável, da Saia da Guiu. Já aos domingos (dias 14, 21 e 28/abr), às 9h30, ocorrem as aulas abertas da Oficina de Humor. Nas terças-feiras (dias 16, 23 e 30/abr), às 14h, ações formativas de sustentabilidade ambiental, com o projeto Ecoterça.

Ainda, segue a todo vapor o TNT – Toda Quinta Tem, a partir das 19h, uma proposta de potencializar artistas locais, além de gerar exibições de filmes, artes visuais, saraus e rodas de reflexão política. Haverá a Sessão Pirata Venezuela (18/abr) e Batalha de Conhecimento (25/abr).

Uma oficina de dança está prevista no dia 26/abr, às 17h. Destaques para as programações de sábado. No dia 20/abr, às 20h, ocorre o CineTeatro com o documentário do Grupo Galpão. Por sua vez, o dia 27/abr contará com a apresentação do monólogo ‘Nostalgia de um amor ausente’, com direção de Deia Oliveira e adaptação textual e atuação de Pri Calazans.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s