2º Movimento Leia São Vicente incentiva a leitura a partir de abril

Por Prefeitura de São Vicente

Estimular a cultura, com atividades como leitura em grupo, teatro e dança. Este é o objetivo do 2º Movimento Leia São Vicente, que será realizado em todas as unidades de ensino da Cidade. A abertura será no dia 22, às 9h, no auditório do 2º Batalhão de Infantaria Leve (Av. Antonio Emmerich, 975, Vl. Cascatinha).

A cerimônia para iniciar o projeto contará com a presença de professores, diretores e coordenadores de creches, escolas de ensino infantil e fundamental e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os profissionais da educação participarão de uma palestra, abordando o desenvolvimento de habilidades socioemocionais em colégios.

Depois da abertura, já no dia 26, todas as unidades vão começar com suas atividades em torno de um tema, que, neste ano, será trabalho e projeto de vida, seguindo a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”, explicou Denise Barbosa, diretora da Educação Básica. Idealizado pela Seduc, o movimento é um incentivo à leitura não só para crianças e adolescentes, mas para a família que também se envolve no projeto.

Anúncios

2 comentários em “2º Movimento Leia São Vicente incentiva a leitura a partir de abril”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s