Em Guarujá, Casa3 abre as portas para sessão de curtas-metragens

Por Marcelo Wallez

No dia 23/abr, às 20h, serão exibidos três curtas metragens em sessão gratuita na Casa3 (Av. Francisco Arnaldo Gimenez, Vl. Santo Antônio/Guarujá). O tema da exibição é ‘A cidade é mar’ relacionado à nova produção da companhia teatral com estreia prevista para o fim do ano.

Serão exibidos os filmes ‘Estamos Todos Aqui’ (Chico Santos e Rafael Mellim, 2018), ‘Recife Frio’ (Kleber Mendonça Filho, 2009) e ‘Guaxuma’ (Nara Normande, 2018). Após a sessão, haverá um debate com o público, mediado pelo ator e professor Eduardo Bordinhon, que é responsável pela curadoria dos curtas. Seguem as sinopses:

> Estamos todos aqui | Rosa, expulsa de casa, precisa construir seu próprio barraco. Enquanto isso, um projeto de expansão do maior porto da América Latina avança, não só sobre Rosa, mas sobre toda a Favela da Prainha.

> Recife frio | Nos trópicos do país, a cidade sofre com a queda da temperatura devido a uma mudança climátrica, fazendo com que os habitantes tenham que se adaptar a um ambiente triste e chuvoso.

> Guaxuma | Eu e a Tayra crescemos juntas na praia de Guaxuma. A gente era inseparável. O sopro do mar me traz boas lembranças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s