Festival Visões Urbanas leva extensão de atrações ao IHGSV

Por Lincoln Spada | Foto: Ignacio Aronovich

O Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (R. Frei Gaspar, 280, Centro) recebe neste sábado, das 14h às 16h, a extensão gratuita do festival 12º Visões Urbanas – Festival internacional de dança em paisagens urbanas. O evento da The Woody Projetos Culturais foi contemplado pelo ProAC, da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, e integra a rede de festivais Cidades que Dançam (CQD).

O festival é um encontro artístico tendo a dança e a cidade como focos principais de sua programação e já contou com artistas de vários estados do Brasil e diversos países: Portugal, Espanha, França, Argentina, Uruguai, Turquia, EUA, Cuba, Alemanha, Bélgica, Itália, Japão e Moçambique.

A programação em São Vicente conta com a apresentação, às 14h, de ‘Tabibito – Viajante’, com Núcleo Fu Bu Myo In, às 14h30 com ‘Travessia’, com Caixa de Imagens, e, às 15h, a sessão ‘Sr. Calvino’, com Cia. Artesãos do Corpo. O evento conta com direção artística de Mirtes Calheiros, direção de produção Ederson Lopes, sendo que ambos assinam a curadoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s