Neste feriado, samba e forró são celebrados no Porto Circense

Por Porto Circense

A Associação Cultural Porto Circense (Av. Almirante Cochrane, 404/Santos) recebe dois eventos neste feriado. Nesta quinta-feira, a partir das 21h, ocorre o projeto ‘Samba no Salto’, com entradas a R$ 15. Este grupo traz quatro talentosas cantoras: Elenira Ribeiro, Simone Ancelmo, Monna e Rafaella Laranja e um time de bambas para acompanhá-las.

O projeto surgiu da vontade das artistas da Baixada Santista em dividirem o mesmo palco em um show. Elenira é compositora e já foi contemplada com prêmios da Secretaria da Cultura de SP e do Santander Talentos.

Por sua vez, Monna é técnica em música erudita, compositora e pianista com grande trajetório pelo ritmo do samba. Rafaella é autêntica, afinadíssima e cheia de ritmo, vai do samba canção ao samba de breque. E Simone, além de cantar, é atriz e costuma levar pro palco sua voz e alma.

Já no sábado (20/abr), a partir das 21h, com entradas a R$ 15, ocorre a nova sessão do ‘Cais no Forró?’, com o grupo natural de Cariri (CE), o Forró do Junú, que vai chegar com tudo, acompanhado por uma banda incrível, botando geral pra dançar!

Junú (voz, flauta e percussão) é compositor, brincante, cantor e instrumentista, e mescla músicas da cultura popular e clássicos da música nordestina. O seu conjunto é formado por Nanda Guedes (sanfona, teclado e vocal), Lipe Torres (tambor, zabumba e vocal) e Sandra Daniela (percussões e vocal). O evento também conta com o DJ Cabelinho. Ambas as noites contamc om a cozinha do Chef Edutardo Turati.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s