Com 90h de programação cultural, Zopp Criativa será lançada neste sábado

Por Lincoln Spada

Uma semana de cultura, inovação, negócios de impacto e economia criativa em Santos. Eis a Zopp Criativa, programação com mais de 90 horas de atividades e 60 convidados, com oficinas, feira criativa com expositores, ação hacker, mesas de diálogo, mostra de design, fotografia e cinema.

O lançamento será neste sábado (4/mai), a partir das 18 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos). A primeira atividade será uma mesa de diálogo sobre ‘Sociocracia e Diálogo’, composta por Simone Oliveira, Rafael Pereira Oliveira e Binho Riani Perinotto, seguida da palestra ‘Bem Viver em Tempos Bárbaros’ de Celio Turino. Confira a programação completa aqui.

“Nosso foco é ampliar o diálogo sobre os formatos econômicos alternativos e emergentes, visando buscar ideias e ações para construção de uma sociedade onde as pessoas vivam bem e comprometidas em tornar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável uma realidade”, explica o idealizador Danilo Tavares.

Com objetivo de ser um encontro de mentes criativas navegando por soluções e ideias inovadoras, a iniciativa segue até 11/mai com ações na Universidade Católica de Santos, no Instituto Procomum e no Clube do Choro de Santos. A Zopp Criativa (site oficial) é uma realização do Governo de SP via Secretaria de Cultura e Economia Criativa através do ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s