Celebrando 20 anos de carreira, Peixelétrico se apresenta no Porto Circense

Informações de Ugo Castro Alves

O projeto ‘CAIS no Forró?’ nesta semana será com a banda Peixelétrico nesta sexta-feira (10/mai), das 21h às 2h, na Associação Cultural Porto Circense (Av. Almirante Cochrane, 404/Santos). O evento conta com DJ Dani Castor (vinil) e cozinha do Chef Eduardo Turati. Ingressos de R$ 15 a R$ 20.

O Peixelétrico surgiu em 1999 no Guarujá, resultado do encontro de músicos e surfistas na Prainha Branca. Em poucos meses, o grupo foi convidado para tocar no Bar Radióla São Luís todas as quintas, na Vila Madalena.

Homônimo do grupo, o primeiro CD foi lançado pela Abril Music em 2001, alcançando 70 mil cópias. Destaque para ‘Felicidade’ e ‘Prainha Branca’, com a participação de Marcelo Jeneci. Os outros CDs foram ‘Realidade ou Ilusão’ (2004) e ‘Ligação’ (2009), este com influência do xote, baião e reggae.

O grupo já se apresentou em palcos importantes (das Viradas Culturais às unidades do SESC) e programas de TV (na companhia de Jô Soares até Gugu). Nos shows, músicas inéditas e hits de seus CDs, como ‘Para Tudo não matem as Florestas’, além de versões de artistas consagrados, como: Alceu Valença, Gilberto Gil, Luis Gonzaga, Dominguinhos, Bob Marley, Marisa Monte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s