Ingressos para espetáculo do Balé da Cidade de Santos já estão à venda

Por Secult Santos

O Balé da Cidade de Santos volta a se apresentar no próximo dia 18, às 20h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100/Santos), trazendo o espetáculo ‘Malandragem’. Quem for curtir a noite também terá a oportunidade de assistir a um desfile de modas, promovido por Lucia Caliman, apresentando a coleção 2019 da marca.

Os ingressos para noite de dança e moda já estão à venda na Escola de Bailado Municipal de Santos (Avenida Pinheiro Machado, 48), de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e 14h às 18h, e também na Loja Caliman (Rua Lucas Fortunato, 175/Santos), de segunda a sexta, 8h às 18h50, e aos sábados, das 9h às 15h. Os bilhetes custam R$ 60, sendo que convites promocionais antecipados estão a R$ 30.

‘Malandragem’ destaca o samba na ótica da coreógrafa Renata Pacheco como cultura popular, onde as bailarinas clássicas se deixarão envolver pelo ritmo. A proposta é usar canções de Noel Rosa e Adoniran Barbosa, com suas inigualáveis letras e melodias, proporcionando uma movimentação com muita ginga brasileira, um verdadeiro desafio para as bailarinas clássicas.

Considerados compositores geniais, esses dois artistas inspiraram-se nos fatos simples do cotidiano para realizar e ilustrar belíssimas canções, algumas delas consideradas verdadeiros hinos da música popular brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s