Do Nordeste ao Sul, coletivos se inscrevem no 4º FestKaos até dia 17

Por Lincoln Spada

Coletivos do Nordeste ao Sul do Brasil já estão se inscrevendo virtualmente para o 4º FestKaos – Festival Teatro do Kaos. Realizado em Cubatão entre 28 de junho e 7 de julho, o evento de caráter nacional segue aberto às companhias cênicas interessadas até o próximo dia 17. O regulamento consta em: www.teatrodokaos.com.br. Informações: (13) 3361-1554.

Para a atual edição, o Teatro do Kaos já recebeu inscrições de dezenas de grupos amadores e profissionais de Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. “Queremos fomentar a discussão do fazer teatral, valorizar a produção das artes cênicas, promover a troca de experiências e a formação de plateia”, destaca o idealizador e diretor do festival, Lourimar Vieira.

Noutros anos, a mostra competitiva contou com panorama da cultura gaúcha até a carioca. As inscrições gratuitas são em arquivo único com currículos artísticos e da peça, fichas técnicas e de inscrição e o vídeo da obra. Uma comissão selecionará oito espetáculos na categoria adulto, a serem apresentados em palco italiano.

Cada grupo selecionado receberá ajuda de custo. No mínimo, um grupo contemplado será da Baixada Santista (SP), região onde ocorre o 4º FestKaos, uma realização do Teatro do Kaos com verba da Prefeitura Municipal de Cubatão via emenda parlamentar do vereador Rafael Tucla.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s