Quinteto Metal Arte apresenta ‘Tributo a Gershwin’ no Guarany

O Teatro Guarany recebe no próximo dia 19, às 18h, o show ‘Tributo a Gershwin’. A apresentação do Quinteto Metal Arte tem direção executiva de Sílvio Flórido, direção artística do maestro Roberto Farias e, como solistas convidados, Cristina Allemann e Mário Tirolli. Com apoio da Secult, a sessão tem ingressos de R$ 20 a R$ 40, à venda no teatro (Praça dos Andradas, 100/Santos) ou no site Bilheteria Express (clique aqui).

O show

O quinteto é uma formação instrumental de câmara com dois trompetes, trompa, trombone e tuba, tendo como diretor artístico o maestro Roberto Farias e que conta em sua Programação Artística 2019 com o espetáculo em tributo ao compositor norte-americano Gershwin, tendo como ponto alto a estreia brasileira a emblemática ‘Rhapsody in Blue’.

A música contará com versão exclusiva com a participação de Mario Tirolli, num programa onde figuram: ‘The Music of Gershwin’ (trilha de abertura), ‘Selections from Porgy and Bess’, ‘An American in Paris’ e as canções ‘It ain’t necessarily so’, ‘Just another Rumba’, ‘Love is here to stay’ e ‘The half of it, Dearie’ Blues’, em arranjos especiais, tendo como intérprete a soprano paulistana Cristina Allemann. Ainda está prevista a participação de um músico convidado para a percussão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s