Confira a programação dos cinemas públicos de Santos até dia 15

Por Secult Santos

> Cine Arte exibe drama húngaro ‘Um Dia’
Primeiro longa-metragem de Zsófia Szilágyi, ‘Um Dia’ aborda a maternidade e sua rotina cansativa. Na produção, Anna (Zsófia Szamosi), mãe de três crianças, sempre corre contra o tempo para conseguir cumprir seus prazos e promessas. Ela sente que seu casamento está desmoronando. Sem conciliar tudo, prevê o que está prestes a acontecer. Em cartaz até 15/mai. Sessões às 16h, 18h30 e 21h. Orla do Gonzaga, próximo ao Canal 3. Entradas: R$ 1,50 (meia) e R$ 3,00 (inteira).

> ‘Piaf – Um Hino de Amor’ no Cine BV
Sob o comando de Fernando Pompeu, do coral cênico Broadway Voices, o projeto Cine BV realiza a exibição de ‘Piaf – Um Hino de Amor. A produção mostra a história da cantora francesa de voz e personalidade marcantes. Criada em um bordel, Édith Piaf tinha como meta ser famosa mundialmente. Sexta-feira (10). 15h30. Museu da Imagem e do Som de Santos – MISS (Av. Pinheiro Machado, 48, Vl. Mathias). Entrada gratuita.

> ‘O Mistério do Relógio na Parede’ na Vila Criativa da Vila Progresso
Na fantasia, Lewis, de 10 anos, vai morar em Michigan com o tio Jonathan após perder os pais. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros. Sexta-feira (10). Sessões às 18h30 e 20h40. R. Moisés, s/nº. Entrada gratuita.

> ‘Megatubarão’ na Vila Criativa Morro da Penha
Ação e suspense são a tônica do filme que se passa na fossa mais profunda do Oceano Pacífico. Lá, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após o ataque de uma criatura pré-histórica, o Megalodon. Para salvá-los, Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates de água profundas e que já encontrou a criatura antes. Sábado (11). Sessões às 15h e 17h. R. Brig. Newton Braga, 39. Entrada gratuita.

> Cinemateca tem noite de lançamentos
A Cinemateca dá um intervalo na programação da Mostra de Cinema Indiano para receber os lançamentos do documentário ‘Viver Para Lutar – Punk’, ‘Anarquismo e Feminismo: As Minas dos Anos 90’, de Marina Knup, e do segundo volume do zine anarco feminista ‘Insubmissas’. O evento ainda terá um debate com a diretora do documentário e as editoras da publicação. Sábado (11). 19h. Rua Min. Xavier de Toledo, 42. Entrada gratuita.

> Oscar no MISS: ‘Marnie, Confissões de uma Ladra’
Projeto dos críticos de cinema Marcelo Pestana e Carlos Cirne, a mostra homenageia Alfred Hitchcock. O suspense inicia quando Mark Rutland apaixona-se por uma funcionária de sua empresa. A especialidade dela é aplicar golpes usando disfarces e falsas identidades. Ao descobrir que foi roubado, Mark tem uma atitude inusitada: casa-se com a ladra. Dia 14. 18h30. MISS. Entrada gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s