Espetáculo gratuito no PDA dá início ao aniversário do Bairro Ocian

Por Prefeitura de Praia Grande

Para comemorar os 63 anos do Bairro Ocian em maio, a Associação de Moradores da Cidade Ocian prepara para esta sexta-feira (10/mai) a apresentação de um espetáculo teatral. Ocorrendo no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1600), a peça ‘Ocian: uma história de amor no coração de Praia Grande’ está marcada às 20h e terá 250 ingressos disponíveis gratuitamente.

Com texto de Rodrigo Pompeu e Selma Bosch, a história narra um amor de verão entre dois jovens, um paulistano e uma caiçara. A vida deles se mistura com o crescimento do bairro nesta comédia romântica que se passa nas décadas de 70 e 80 após a emancipação de Praia Grande, diferentemente da outra apresentação, realizada em 2015, que abordava o período anterior ao acontecimento.

A expectativa do diretor da peça, Rodrigo Pompeu, é apresentar personagens típicos do bairro de forma sensível e respeitosa, contando seus causos ao longo do tempo. A apresentação tem classificação indicativa livre e conta com 35 moradores no elenco, que ensaiaram desde fevereiro.

De iniciativa da Associação de Moradores da Cidade Ocian, as festividades terão, além da peça teatral, ações de esporte, baile e missa. A Secretaria de Cultura e Turismo realizará também uma Sexta Musical no dia 17/mai, às 20h, na Av. D. Pedro 2º. A dupla sertaneja Cesar e Renan comandará a festa gratuita na data.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s