Por Lincoln Spada

De sarau até oficinas gratuitas de línguas e artes cênicas ocorrem este mês no Galpão Cultural, espaço de ocupação pública de coletivos teatrais de Cubatão no Parque Anilinas. O destaque deste sábado (11/mai) será o lançamento do brechó do espaço, às 14h, antecedido pelo projeto Plataforma de Performance, às 13h.

No sábado seguinte (18/mai), às 20h, será a vez do CineTeatro, com a Cia Armazém (RJ). Noutro (25/mai), nova edição da Plataforma de Performance (13h), seguido do 4º Sarau das Minas (14h) e do teatro ‘Sacra Folia’, com os alunos da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (16h).

Entre atividades formativas, os domingos reservam oficina de humor (12 e 25/mai, às 9h30), as terças contam com projeto sobre sustentabilidade ambiental, a EcoTerça (21 e 28/mai, às 14h) e aulas de japonês (14, 21 e 28/mai, às 17h), além das sextas-feiras com aulas de dança (17, 24 e 31/mai, às 17h).

O espaço também mantém a programação noturna das quintas-feiras, trata-se do projeto Toda Quinta Tem, em que artistas são convidados a apresentar suas obras em variados segmentos. A atividade semanal inicia sempre às 19h, sendo que no dia 30/mai, contará com o Movimento Ela.

Anúncios

Escrito por Lincaos

Jornalista, ator e cineasta, assessora festivais de manhã, escreve em jornais diários à tarde e aceita farras à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s