Circuito Cultural Paulista leva teatro gratuito do Barracão Cultural até SV

Por Prefeitura de São Vicente

A tradicional Praça 22 de Janeiro, no bairro do Gonzaguinha, será transformada em palco pelo Circuito Cultural Paulista neste sábado (25/mai). Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, o teatro de rua “A Condessa e o Bandoleiro” será apresentado a partir das 16h no local. Em caso de chuva, a apresentação será dentro do Espaço Cultura, nas dependências da praça.

Uma condessa entediada com a nobreza, que sonha em viver aventuras, tem seu caminho cruzado com um temido bandoleiro, que vive no limite do perigo. Repleta de danças e musicalidades da cultura nordestina, o espetáculo une estas duas divergentes histórias de vida de forma lúdica que divertirá munícipes de todas as idades.

O espetáculo é da Cia. Barracão Cultural. Trata-se de um núcleo de criação e produção, criado em 2001 pela atriz e produtora Eloisa Elena e o músico e produtor Dr Morris, para viabilizar projetos e desejos artísticos próprios e autorais. Ao longo destes 18 anos, vários outros profissionais se juntaram a equipe da Barracão, constituindo um núcleo de trabalho permanente que conta com diferentes espetáculos em repertório.

Realizado pelo Estado de São Paulo, por meio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), o Circuito Cultural Paulista tem apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente e de sua Secretaria de Cultura (Secult).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s