Interatividade Cultural oferece oficinas de fotografia, DJ e desenho na ZN

Por Prefeitura de Santos

Quem deseja dar os primeiros passos nas artes visuais e na música eletrônica têm uma boa oportunidade. Já estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de fotografia, desenho e DJ, no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/n, Areia Branca), oferecidas pelo projeto Interatividade Cultural.

A parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Nacional de Arte (Funarte) dispõe de 20 vagas para a oficina de fotografia, a cargo do fotógrafo Fabiano Ignácio. Para oficina de DJ, ministrada por José Doval Damásio, são mais 20 vagas. Por fim, para os encontros de Desenho e Pintura estão sendo oferecidas 50 vagas.

Os interessados dever se dirigir ao Centro Cultural da Zona Noroeste, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, munidos de original e cópia do RG e do comprovante de residência, além uma foto 3×4. Para os menores de idade é exigida também a apresentação dos documentos do responsável legal. A idade mínima para as oficinas de fotografia e DJs é de 12 anos. Já os alunos de Desenho e Pintura devem ter, no mínimo, 7 anos. Informações: (13) 3202-3568.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s