Canduta e Herzog lançam disco ‘Canções de Amor Caiçara’ com show no Sesc

Informações do Sesc e Secult Santos

Os artistas Marcos Canduta e Manoel Herzog se juntam em parceria para o lançamento do projeto ‘Canções de Amor Caiçara – Enquanto morro e cais’, neste sábado, às 20h, no Sesc Santos (R. Cons. Ribas, 136). O CD conta com músicas dos mais variados estilos, contam a história de um casal – como tantos que conhecemos, com idas e vindas, momentos de romance, momentos de brigas, mas com um diferencial, toda a história tem como pano de fundo a Cidade de Santos. Ingressos de R$ 6 a R$ 20.

“Essa ideia do disco nasceu há cerca de dez anos, numa conversa com a minha parceira musical Débora Gozzoli, quando falávamos sobre as garças do canal e de uma homenagem a Santos. Mas isso precisava ser feito em uma história de amor. Quando conversei sobre essa ideia com Herzog, ele ficou louco e abraçou o projeto”, diz Canduta, que assina o arranjo e melodia das canções, enquanto Herzog fica com as letras.

Financiado pelo 6º Facult, o disco consiste em 13 faixas, que, nas letras, mencionam locais populares de Santos, do Orquidário ao Engenho dos Erasmos, da zona portuária até o Santos Futebol Clube. Entre os intérpretes, há o carioca Chico Buarque, o maranhense Zeca Baleiro e o catarinense Carlos Careqa. Ainda, há participações do músico Alberto Salgado e de nomes santistas como Viviane Davoglio, João Maria e o grupo Filhos da Tradição.

No show, Canduta e Herzog contarão no palco com a presença dos seguintes artistas: João Maria, Viviane Davoglio, Alberto Salgado, Mateus Sartori, Banda Filhos da Tradição, Débora Gozzoli, Delcinho Mendes, Rogério Duarte, Nando Rebello, Alexandre Faccas, Lenon Rodrigues.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s