Com teatro solidário, a turma do Sítio do Picapau Amarelo vai agitar Guarujá

Por Cia. Teatral ‘Quem sabe faz a hora…’

A Cia. Teatral ‘Quem sabe faz a hora…’ realiza uma sessão de teatro solidário neste próximo domingo (9/jun), às 17h, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro 1º, 350/Guarujá). Os ingressos são de R$ 10 R$ 20, sendo que a meia-entrada também é concedida a quem doar 1 Kg de alimento não perecível. A arrecadação de alimentos será para o Fundo Social de Solidariedade do município. No dia da sessão, a bilheteria abrirá ás 14h.

Baseado na obra de Monteiro Lobato, ‘O Casamento da Emília com Rabicó’ tem adaptação de Fátima e Thalita Góes. Ambas entram em cena com Carlos Rodrigues, Thay Almeida e Lucas Soriano. Na obra, está previsto o casamento do porco comilão Rabicó (Carlos) com a boneca Emília (Thalita), casamento arranjado por Narizinho (Thay).

Esta queria dar à Emília mais um título de nobreza, pois a boneca já era Condessa de Três Estrelinhas, mas Narizinho achava que a vidinha de Emília poderia ficar mais interessante, então resolveu fazer de Rabicó um Marquês e casá-lo. Mas até isso acontecer, situações muito engraçadas envolvem os personagens desta grande obra, como a malvada Cuca (Fátima), o sapo Major Agarra (Lucas) e o sábio Visconde de Sabugosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s