Ritmos e artes cênicas na 2ª Festa do Divino Espírito Santo do Caruara

Por Manifesta | Foto: Ana K

A comunidade santista do Caruara celebrará a 2ª Festa do Divino Espírito Santo neste domingo (9/jun), das 14h às 22h. “Convidamos a todos para a festa, um dia de lazer e fé para toda a família, resgatando as tradições populares caiçaras”, comenta o coletivo de artes Manifesta.

Com uma programação que mistura o tradicional e o contemporâneo, a folia propõe o diálogo da comunidade do Caruara e a comunidade católica que compõe a paróquia de Santa Catarina, com Santos e municípios vizinhos. Antecedido pela benção (14h), o ponto alto da folia será o Cortejo da Bandeira (15h) que percorrerá a partir da rua principal o bairro anunciando a chegada da bandeira, remontando às antigas tradições.

Às 15h30, será a vez da Bella Cia. realizar um espetáculo circense. Já às 16h30, Rinoencena fará um espetáculo teatral. Em seguida, as apresentações do Coletivo Percussivo Querô Arte no Dique (17h), IceDee Vda (18h30) e Pimenta na Corda (19h35). A programação encerrará com o Baile de Fandango Caiçara (20h30).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s